domingo, 13 de maio de 2012

Dia de corrida

A manhã começa logo bem. Em vez do tradicional acordar com  o despertador, acordo, cedo, com cotovias e melros a cantar perto da minha janela.
Para variar foi dia de mudar de local de corrida. Destino: parque da cidade do Porto para corrida em grupo. O tempo estava perfeito para correr. Por todo o lado pessoas a correr, a andar de bicicleta,  a aproveitar a praia ou simplesmente a passear. Dia de estrear as sapatilhas de corrida novas, e que vieram provar que são realmente boas. Um óptimo upgrade em relação às anteriores.


Manhã de Domingo perfeita?
Sim, até que....
Depois de umas voltinhas pelo parque a ritmo lento, rumo à praia e durante um momento quase zen, com o ritmo bem mais rápido marcado pelo Viva la Vida dos Coldplay, passada larga, respiração controlada, acontece o inesperado!!! Um placa metálica do piso um pouco levantada, um pequeno tropeção, dois ou três passos para tentar reequilibrar.... e o resultado menos apetecido. Acabei a deslizar pelo chão molhado até parar, atordoado, aos pés de duas meninas que corriam em sentido contrário. "Estás bem? Magoaste-te? Precisas de ajuda?".... Podem dizer que numa situação normal seria um boa oportunidade para meter conversa. Mas naquele momento, com as costas e o braço a doer (e a arder) e sobretudo com o orgulho ferido, só saiu mesmo um "sim sim está tudo bem são só uns arranhões" e seguir em frente a pensar "até a correr me consigo magoar... "
Manhã perfeita de Domingo? bahhh



Nenhum comentário:

Postar um comentário